Tuesday 15 August 2017

Form 8938 Não Estoque Opções De Estoque


Perguntas e respostas básicas no formulário 8938. Recursos financeiros estrangeiros especificados - Visão geral Q1. Quais são os ativos financeiros estrangeiros especificados que eu preciso relatar no Formulário 8938 Se você for obrigado a apresentar o Formulário 8938, você deve denunciar suas contas financeiras mantidas por uma instituição financeira estrangeira. Exemplos de contas financeiras incluem: contas de poupança, depósito, cheque e corretagem realizadas com um banco ou corretor. E, na medida em que é mantido para investimento e não detido em uma conta financeira, você deve reportar ações ou valores mobiliários emitidos por alguém que não é uma pessoa dos EUA, qualquer outro interesse em uma entidade estrangeira e qualquer instrumento financeiro ou contrato mantido para investimento com Um emissor ou contraparte que não é uma pessoa dos EUA. Exemplos desses ativos que devem ser reportados se não forem detidos em uma conta incluem: Ações ou valores mobiliários emitidos por uma empresa estrangeira Uma nota, caução ou debênture emitida por uma pessoa estrangeira Um swap de taxa de juros, swap de moeda, swap de base, taxa de juros, Taxa de juros, swap de commodities, equity swap, swap de índice de ações, swap de inadimplência de crédito ou acordo similar com uma contraparte estrangeira. Uma opção ou outro instrumento derivado em relação a qualquer desses exemplos ou a qualquer moeda ou mercadoria que seja celebrada com Uma contraparte ou emissor estrangeiro Interesse de parceria em uma parceria estrangeira Participação em um plano de aposentadoria estrangeira ou plano de remuneração diferido Participação em uma propriedade estrangeira Qualquer participação em contrato ou anuidade de seguro emitido pelo exterior com um valor de resgate em dinheiro. Os exemplos listados acima não compreendem uma lista exclusiva de ativos necessários para serem reportados. Exemplos específicos: dinheiro ou moeda estrangeira, imóveis, metais preciosos, arte e colecionáveis ​​Q1. Eu mantenho diretamente moeda estrangeira (ou seja, a moeda não está em uma conta financeira). Preciso denunciar isso no Formulário 8938 A moeda estrangeira não é um activo financeiro estrangeiro especificado e não é reportável no Formulário 8938. Q2. O imobiliário estrangeiro precisa ser reportado no Formulário 8938 O imóvel estrangeiro não é um activo financeiro estrangeiro especificado que deve ser reportado no Formulário 8938. Por exemplo, uma residência pessoal ou uma propriedade de aluguel não precisa ser reportada. Se o imóvel é mantido através de uma entidade estrangeira, como uma corporação, parceria, confiança ou propriedade, o interesse na entidade é um activo financeiro estrangeiro especificado que é reportado no Formulário 8938, se o valor total de todos os seus estrangeiros especificados Os ativos financeiros são maiores que o limite de relatórios que se aplica a você. O valor do imóvel detido pela entidade é levado em consideração na determinação do valor do interesse na entidade a ser reportada no Formulário 8938, mas o próprio imóvel não é reportado separadamente no Formulário 8938. Q3. Eu depoio diretamente ativos tangíveis para investimento, como arte, antiguidades, jóias, carros e outros objetos de coleção, em um país estrangeiro. Preciso denunciar esses ativos no Formulário 8938. Não. Os ativos tangíveis de propriedade direta, como arte, antiguidades, jóias, carros e outros objetos de coleção, não são especificados ativos financeiros estrangeiros. Q4. Tenho diretamente metais preciosos para investimento, como ouro, em um país estrangeiro. Preciso relatar esses ativos no Formulário 8938. Não. Os metais preciosos de titularidade direta, como o ouro, não são ativos financeiros estrangeiros especificados. Note, no entanto, que os certificados de ouro emitidos por uma pessoa estrangeira podem ser um activo financeiro estrangeiro especificado que você teria que informar no Formulário 8938, se o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior que o limite de relatório que se aplica a você . Q5. Este ano fiscal eu vendi metais preciosos que eu segurei por investimento para uma pessoa estrangeira. Tenho que denunciar o contrato de venda no Formulário 8938 O contrato com a pessoa estrangeira para vender ativos mantidos para investimento é um ativo de investimento de ativos financeiros estrangeiros especificado que você deve reportar no Formulário 8938, se o valor total de todo o seu financiamento estrangeiro especificado Os recursos são maiores do que o limite de relatórios que se aplica a você. Ações estrangeiras ou títulos Q1. Eu adquiri ou herdou ações ou títulos estrangeiros, como títulos. Preciso denunciar isso no Formulário 8938 O estoque ou os valores estrangeiros, se você os mantiver fora de uma conta financeira, devem ser reportados no Formulário 8938, desde que o valor de seus ativos financeiros estrangeiros especificados seja maior que o limite de relatório que se aplica a você . Se você possuir ações ou títulos estrangeiros dentro de uma conta financeira, não divulga as ações ou os valores mobiliários no Formulário 8938. Para obter mais informações sobre o relatório das participações das contas financeiras, consulte as Perguntas Freqüentes 8 e 9. Q2. Posso deter diretamente ações de um fundo mútuo dos EUA que possui ações e valores mobiliários estrangeiros. Preciso relatar as ações do fundo mútuo dos EUA ou as ações e títulos detidos pelo fundo mútuo no Formulário 8938 Se você detém diretamente ações de um fundo mútuo dos EUA, você não precisa denunciar o fundo mútuo ou as participações mútuas fundo. Cofre Q1. Tenho um cofre em uma instituição financeira estrangeira. A própria caixa de depósito é considerada como uma conta financeira não, uma caixa de depósito seguro não é uma conta financeira. Conta de investimento da instituição financeira estrangeira Q1. Tenho uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira que detém ativos de investimento. Preciso relatar a conta financeira se todos ou alguns dos ativos de investimento na conta são ações, títulos ou fundos mútuos emitidos por uma pessoa dos EUA. Se você possui uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira e o valor da sua especificada Os ativos financeiros estrangeiros são maiores do que o limite de relatório que se aplica a você, você precisa denunciar a conta no Formulário 8938. Uma conta estrangeira é um activo financeiro estrangeiro especificado, mesmo que seus conteúdos incluam, no todo ou em parte, ativos de investimento emitidos por um Pessoa dos EUA. Você não precisa relatar separadamente os ativos de uma conta financeira no Formulário 8938, independentemente de os ativos serem ou não emitidos por uma pessoa dos EUA ou por uma pessoa que não seja dos EUA. Contas Financeiras Baseadas nos Estados Unidos (incluindo fundos mútuos dos EUA, IRAs, planos 401 (k), etc.) Q1. Tenho uma conta financeira com uma filial dos EUA de uma instituição financeira estrangeira. Preciso denunciar esta conta no Formulário 8938 Uma conta financeira, como uma conta depositária, custódia ou aposentadoria, em uma filial dos EUA de uma instituição financeira estrangeira é uma exceção à regra geral de que uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira É um ativo financeiro estrangeiro especificado. Uma conta financeira mantida por uma filial dos EUA ou uma subsidiária dos EUA de uma instituição financeira estrangeira não precisa ser reportada no Formulário 8938 e quaisquer ativos financeiros estrangeiros especificados nessa conta também não precisam ser reportados. Q2. Tenho uma conta financeira mantida por uma instituição financeira dos EUA (incluindo fundos de investimento dos EUA, IRAs e Planos 401 (K) que detém ações e valores mobiliários estrangeiros. Preciso relatar a conta financeira ou suas participações Você não precisa denunciar uma conta financeira mantida por uma instituição financeira dos EUA ou suas participações. Exemplos de contas financeiras mantidas pelas instituições financeiras dos EUA incluem: U. S. Fundos de fundos mútuos IRAs (tradicionais ou Roth) 401 (k) planos de aposentadoria Planos de aposentadoria de aposentados estaduais Relatórios de correção mantidos pelas instituições financeiras dos EUA Q3. Possuo ações e valores mobiliários estrangeiros através de uma filial estrangeira de uma instituição financeira com sede nos Estados Unidos. Preciso denunciar isso no Formulário 8938 Se uma conta financeira, como uma conta de depósito, custódia ou aposentadoria, é realizada por meio de uma agência estrangeira ou filial estrangeira de uma instituição financeira com sede nos Estados Unidos, a conta externa não é uma financeira estrangeira especificada Activo e não é obrigado a ser reportado no Formulário 8938 Pensões estrangeiras, planos de remuneração diferidos ou segurança social estrangeira Q1. Tenho interesse em uma pensão estrangeira ou plano de remuneração diferida. Preciso denunciá-lo no Formulário 8938 Se você tiver interesse em uma pensão estrangeira ou plano de remuneração diferida, você deve reportar este interesse no Formulário 8938 se o valor de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior que o limite de relatório que se aplica a você. Q2. Eu sou um contribuinte dos EUA e ganhei um direito à segurança social estrangeira. Preciso denunciar isso no formulário 8938 Pagamentos ou os direitos de receber o equivalente estrangeiro de previdência social, benefícios de seguro social ou outro programa similar de um governo estrangeiro não são especificados ativos financeiros estrangeiros e não são reportáveis. Q3. Eu sou um beneficiário de uma propriedade estrangeira. Preciso informar meu interesse em uma propriedade estrangeira no Formulário 8938 Geralmente, um interesse em uma propriedade estrangeira é um activo financeiro estrangeiro especificado que é reportável no Formulário 8938 se o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior do que o Limite de relatório que se aplica a você. Requisitos de relatório, arquivamento e avaliação Q1. Eu sou um contribuinte dos EUA, mas não estou obrigado a apresentar uma declaração de imposto de renda. Preciso apresentar o Formulário 8938 Os contribuintes que não são obrigados a apresentar uma declaração de imposto de renda não são obrigados a arquivar o Formulário 8938. Q2. Se eu tiver que arquivar o Formulário 8938, é necessário informar todos os meus ativos financeiros estrangeiros especificados, independentemente de os ativos terem um valor máximo de miminis durante o ano fiscal. Se você atende ao limite de relatório aplicável, você deve denunciar todos os seus valores especificados. Ativos financeiros estrangeiros, incluindo os ativos financeiros estrangeiros especificados que possuem um valor máximo de minimis durante o ano fiscal. Para exceções ao relatório, veja Exceções ao Relatório na página 6 das instruções para o Formulário 8938. Q3. Eu arquivei minha declaração de imposto de renda, mas agora percebi que eu deveria ter arquivado o Formulário 8938 com meu retorno, o que devo fazer Se você omitiu o Formulário 8938 quando você arquivou sua declaração de imposto de renda, você deve preencher o formulário 1040X, Com o Formulário 8938 em anexo. Q4. Tenho de apresentar Formulário 8938 e FinCEN Formulário 114, Relatório de Bancos Estrangeiros e Contas Financeiras (FBAR) O arquivamento do Formulário 8938 não o dispensa do requisito separado de arquivar o FBAR se você for obrigado a fazê-lo e vice-versa. Dependendo da sua situação, você pode ser obrigado a apresentar o Formulário 8938 ou o FBAR ou ambos os formulários, e certas contas externas podem ser obrigadas a serem reportadas em ambos os formulários. Q5. Tenho vários ativos financeiros estrangeiros especificados para reportar no Formulário 8938. Existe uma folha de continuação para o Formulário 8938 Se você tiver mais de uma conta ou ativo para relatar na Parte I ou Parte II do Formulário 8938 ou mais de um emissor ou contraparte Para denunciar na Parte II do Formulário 8938, copie quantas partes em branco I e ou II como você precisa concluir e anexe-as ao Formulário 8938. Verifique se você anexou folhas adicionais, marque aqui a caixa na parte superior do Formulário 8938. Q6 . Tenho que contratar um avaliador ou atuário certificado para determinar o valor justo de mercado de um determinado activo financeiro estrangeiro. Por exemplo, se eu tiver um plano de benefício definido no estrangeiro, é necessário obter os serviços de um atuário. Você pode determinar o mercado justo Valor de uma conta financeira estrangeira com o objetivo de relatar seu valor máximo com base em demonstrações de contas periódicas, a menos que tenha motivos para saber que as demonstrações não refletem uma estimativa razoável do valor máximo da conta durante o ano fiscal. Para um activo financeiro estrangeiro especificado não detido em uma conta financeira, você pode determinar o valor justo de mercado do bem com a finalidade de informar seu valor máximo com base em informações publicamente disponíveis a partir de fontes confiáveis ​​de informações financeiras ou de outras fontes verificáveis. Mesmo que não haja informações de uma fonte de informação financeira confiável ou de outra fonte verificável, você não precisa obter uma avaliação por terceiros para estimar razoavelmente o valor máximo do valor durante o ano fiscal. Q7. Como eu valorizo ​​meu interesse em uma pensão estrangeira ou plano de remuneração diferido para fins de divulgação deste no Formulário 8938 Em geral, o valor de sua participação no plano de previdência estrangeira ou plano de remuneração diferido é o valor justo de mercado de seu interesse benéfico no Plano no último dia do ano. No entanto, se você não sabe ou tem motivos para saber com base em informações prontamente acessíveis, o valor justo de mercado de seu interesse benéfico na pensão ou plano de remuneração diferido no último dia do ano, o valor máximo é o valor do dinheiro e Outra propriedade distribuída durante o ano. Esse mesmo valor é usado para determinar se você atendeu seu limite de relatório. Se você não sabe ou tem motivos para saber com base em informações facilmente acessíveis, o valor justo de mercado de seu interesse benéfico no plano de pensão ou plano de remuneração diferido no último dia do ano e você não recebeu nenhuma distribuição do plano, o O valor do seu interesse no plano é zero. Nessa circunstância, você também deve usar um valor de zero para o plano para determinar se você atendeu seu limite de relatório. Se você atendeu o limite de relatório e é necessário para arquivar o Formulário 8938, você deve denunciar o plano e indicar que o seu máximo é zero. Última revisão ou atualização: 20-Set-2016 Os profissionais de impostos internacionais ficaram atordoados no final de 2011, quando o IRS anunciou que a remuneração diferida estrangeira e os planos de previdência externa deveriam ser reportados no novo Formulário 8938 (Demonstração de ativos financeiros estrangeiros especificados), ao longo de Com os ativos de investimento estrangeiro que visava a legislação da Lei de Conformidade do Fim da Conta Externa de 2010 (FATCA). O anúncio veio na forma de instruções preliminares para o Formulário 8938, lançado pela primeira vez em setembro de 2011, 1 e mais tarde confirmado nas instruções finais divulgadas em novembro de 2011 2 e nas regulamentações temporárias emitidas em dezembro de 2011. 3 A notícia tocou Uma onda de atividade entre os profissionais de impostos para determinar quais tipos de planos estrangeiros teriam que ser relatados e como valorizar os direitos de um indivíduo nesses planos para fins do relatório do formulário 8938. Embora, obviamente, seja crítico para muitos contribuintes determinar os limites precisos da nova regra e também como valorizar seus direitos de participação, este comentário discutirá questões mais básicas - especificamente, a conveniência de exigir que esses planos sejam relatados sob o Linguagem do próprio estatuto e sob a história legislativa aplicável. Um comentário subsequente irá discutir os detalhes dessas novas regras, como eles foram enunciados pelo IRS até a data, e como eles serão mais esclarecidos nos próximos meses. Conforme observado neste comentário anterior dos autores sobre o assunto, 4 6038D foi promulgado como parte da resposta do Congresso a uma série de eventos altamente divulgados, em que várias instituições financeiras estrangeiras auxiliaram os proprietários de valores mobiliários dos EUA a reduzir ou evitar o imposto de renda federal dos EUA sobre o rendimento desses Títulos, mantendo-os em contas de custódia offshore. O Congresso optou por lidar com esse problema de duas direções: primeiro, ao impor um novo imposto de retenção na fonte de US $ 30 sobre os rendimentos de títulos dos EUA (incluindo o produto bruto da venda desses títulos) detidos por uma instituição financeira estrangeira em benefício de US Ou clientes estrangeiros, 5 e segundo, impondo abaixo 6038D um requisito anual de relatório de informações (respaldado por penalidades severas) em certos indivíduos dos EUA que possuem valores mobiliários norte-americanos ou estrangeiros através de uma conta de corretagem estrangeira ou de uma conta de custódia estrangeira similar. 6 As novas regras de relatório 6038D entraram em vigor para a maioria dos indivíduos dos EUA começando com o ano fiscal de 2011. Um indivíduo dos EUA (geralmente, um cidadão dos EUA ou um estrangeiro residente de 7701 (b) deve apresentar o Formulário 8938 como anexo à declaração de imposto de renda federal de 2011 (Formulário 1040) se ele possuir uma participação em um ou mais ativos financeiros estrangeiros especificados ( SFFAs), cujo valor total excede um valor limiar no último dia do ano ou um montante limiar em qualquer momento durante o ano. Um indivíduo não casado dos EUA que viva nos Estados Unidos deve apresentar o Formulário 8938 se o valor de seus SFFAs for mais de 50.000 no último dia do ano ou mais de 75.000 em qualquer momento durante o ano, mas limites mais altos se aplicam a outras categorias de indivíduos (Com base no estado civil e se o indivíduo vive nos Estados Unidos ou no exterior). Podem ser impostas sanções severas por falha ao arquivar o formulário (ou pela não apresentação de um formulário exato), além de uma extensão do prazo de prescrição para que o IRS audite o retorno e imponha impostos sobre o rendimento. 7 Numerosas categorias de indivíduos dos EUA que de outra forma não seriam obrigados a apresentar o Formulário 8938 - provavelmente numerando em dezenas de milhares - provavelmente serão afetados pelos novos requisitos para reportar a remuneração diferida estrangeira e os direitos de pensão estrangeiros. Os indivíduos dos EUA que trabalham no exterior para empregadores estrangeiros (sejam subsidiárias estrangeiras de empresas dos EUA ou empresas estrangeiras controladas por estrangeiros) podem ser obrigados a denunciar a remuneração diferida (adquirida e não realizada) prometida por seus empregadores estrangeiros ou colocada em uma conta separada , E na medida em que tenham acumulado direitos de pensão de acordo com leis estrangeiras ou participem de opções de ações com base em estrangeiros ou planos similares, eles também podem ser obrigados a denunciar esses itens. 8 indivíduos dos EUA que trabalham nos Estados Unidos - principalmente estrangeiros residentes que foram transferidos do exterior para trabalhar nos Estados Unidos - também podem ser obrigados a denunciar sua participação em planos de remuneração diferidos estrangeiros (geralmente em relação aos serviços prestados antes de serem transferidos para o Estados Unidos) e em opções de compra de ações com base no exterior ou planos similares, bem como direitos acumulados sob planos de previdência estrangeiros que são mantidos pelos empregadores estrangeiros que os enviaram para os Estados Unidos. Devido ao amplo escopo dos novos requisitos de relatório do Form 8938 para todas essas categorias de indivíduos, portanto, é apropriado examinar a base estatutária para esses requisitos. A seção 6038D (b) em efeito divide SFFAs em duas categorias: (1) todos os ativos mantidos em uma conta financeira estrangeira na acepção de 6038D (b) (1) e (2) ativos que não são detidos em um país ou estrangeiro Conta financeira, mas que possui algum tipo de link estrangeiro como definido em 6038D (b) (2). As três categorias enumeradas em 6038D (b) (2) são: (A) qualquer estoque ou título emitido por uma pessoa que não seja dos EUA (B) qualquer instrumento financeiro ou contrato mantido para investimento que tenha um emissor ou contraparte que seja um não - Pessoa dos EUA e (C) qualquer interesse em uma entidade estrangeira na acepção de 1473. Assim, se os direitos dos indivíduos dos EUA em um plano de remuneração diferido estrangeiro ou plano de pensão estrangeiro devem ser reportados no Formulário 8938, eles devem pertencer a um ou mais dos Estas três categorias. 9 Os regulamentos temporários do IRS aparentemente não tratam a remuneração diferida ou os direitos à pensão como uma ação ou garantia ou como um instrumento financeiro ou contrato mantido para investimento na acepção de 6038D (b) (2) (A) ou (B). Em vez disso, eles aparentemente tratam esses direitos como um interesse em uma entidade estrangeira na acepção de 6038D (b) (2) (C), porque são discutidos em um parágrafo com o título Interesses em propriedades, planos de pensão e planos de remuneração diferidos . 10 O que é curioso é que este parágrafo particular nos regulamentos trata apenas de questões de avaliação e os termos de remuneração diferida e planos de pensão estrangeiros não são mencionados em uma lista de lavanderia de SFFAs que está estabelecida em outros lugares nos regulamentos. 11 Mesmo que a remuneração diferida e os direitos à pensão sejam considerados interesses em uma entidade estrangeira na acepção do n. º 6038D (b) (2) (C), no entanto, os regulamentos em outros lugares prevêem que um interesse em uma entidade estrangeira é apenas classificado como um SFFA se for mantido para investimento 12 este requisito adicional não está incluído no estatuto, mas como é um requisito dos regulamentos, como um limite de assunto, pode ser questionado se a remuneração diferida, ou mesmo um direito de pensão individual, estão sendo realizadas Para o investimento. 13 Se for correto que o IRS classifique a remuneração diferida e os direitos à pensão como interesses em uma entidade estrangeira (ignorando, no momento, a regra adicional nos regulamentos de que o item deve ser mantido para investimento), surge a questão de saber se essa classificação é Apropriado. A seção 6038D (b) (2) (C) incorpora a definição do termo entidade estrangeira que está em 1473 (5), que prevê que o termo entidade estrangeira significa qualquer entidade que não é uma pessoa dos Estados Unidos. Embora o termo "pessoa dos Estados Unidos" seja definido em detalhes em 7701 (a) (30), 14 7701 (a) não define o termo entidade. Nenhum dos regulamentos da FATCA é útil nessa pontuação, porque os regulamentos 6038D simplesmente se referem aos regulamentos 1473 (5), que apenas repetem o idioma do próprio 1473 (5). 15 Assim, enquanto um plano de remuneração diferido estrangeiro e um plano de pensão estrangeiro provavelmente nunca seriam classificados como pessoas dos Estados Unidos, ainda deve ser determinado se são entidades. Uma vez que o termo entidade não está definido de forma geral para fins fiscais federais em 7701 (a), os regulamentos de 6038D (b) (2) (C) e 1473 (5) aparentemente deixaram a interpretação deste termo para o senso comum. Se alguém adotar uma abordagem de senso comum, uma interpretação muito hesitante do termo entidade pode ser qualquer coisa que tenha um status jurídico (ou seja, legal) próprio sob qualquer lei norte-americana ou estrangeira. A este respeito, o termo pessoa conforme definido em 7701 (a) (1) pode oferecer algumas orientações. Assim, 7701 (a) (1) prevê que o termo pessoa deve ser interpretado como significando e incluir um indivíduo, uma confiança, uma propriedade, uma parceria, uma associação, uma empresa ou uma corporação, embora uma abordagem de senso comum não tratasse claramente um indivíduo como um Entidade, e o termo entidade provavelmente incluirá certas outras pessoas jurídicas não enumeradas em 7701 (a) (1), como governos estrangeiros. Aplicando esta regra geral, um plano de pensão estrangeiro provavelmente seria classificado como uma entidade se for mantido sob a forma de um trust (como é o caso na maioria das jurisdições de direito comum) ou sob a forma de uma fundação ou corporação separada de O empregador que o criou (como é o caso em muitas jurisdições de direito civil). No entanto, um plano de pensão estrangeiro que é mantido como um plano de acumulação de livros nos livros do próprio empregador (como é o caso em certos países estrangeiros) 16 geralmente não seria classificado como uma entidade separada do empregador, embora possa ser Argumentou nesse caso que o empregado tem interesse no próprio empregador no sentido de 6038D (b) (2) (C). Conforme observado acima, no entanto, os regulamentos do IRS aparentemente tratam todos os tipos de planos de pensão estrangeiros (presumivelmente incluindo planos de acumulação de livros) como entidades em si mesmos e não como partes integrantes dos empregadores que os mantêm - embora nada disso seja esclarecido no Regulamentos. No caso de planos de remuneração diferidos - planos de diferimento de salários clássicos, planos de previdência complementar não financiados ou qualquer tipo de plano de remuneração com base em ações (planos clássicos de opções de ações, planos com direitos de valorização de ações ou planos de unidades de estoque restritas) 17 - seria extremamente incomum que o próprio plano fosse classificado como uma entidade jurídica separada do empregador sob a lei norte-americana ou estrangeira. No entanto, é possível que o IRS possa publicar um esclarecimento de seus regulamentos em algum momento no futuro próximo e explicar que, quando um indivíduo participa de um plano de remuneração diferido estrangeiro, a entidade estrangeira em que ele possui interesse é, na verdade, seu empregador estrangeiro , E não o próprio plano. Se o IRS o fez, no entanto, parece haver duas objeções a esta interpretação. Em primeiro lugar, os regulamentos prevêem que um bem que é mantido para uso em uma empresa ou comércio está isento de notificação, 18 e um argumento contundente pode ser feito de que um direito de pagamento do contrato de remuneração diferida faz parte do comércio ou empresa individual como um Empregado do empregador. 19 Em segundo lugar, se os direitos de um trabalhador contratado para receber uma remuneração diferida de seu empregador constituem um interesse em uma entidade estrangeira, os regulamentos devem incluir todos os outros tipos de direitos contratuais que um empregado tenha contra seu empregador - por exemplo, pedidos de reembolso de despesas comerciais Sob um plano não responsável, solicita o reembolso de despesas médicas ao abrigo de um seguro médico auto-segurado, solicita um salário vencedor que ainda não tenha sido pago por causa das dificuldades financeiras ou reivindicações dos empregadores por um bônus declarado mas ainda não Pago (possivelmente pelo mesmo motivo). 20 Não há justificativa aparente para distinguir direitos de compensação diferidos. Se é correto que os regulamentos do IRS estejam em um terreno extremamente instável em relação aos planos de remuneração diferidos estrangeiros (embora possivelmente não em relação à maioria dos planos de previdência estrangeiros), o histórico legislativo do 6038D não ajuda a posição do IRS. O relatório do Comitê Conjunto sobre 6038D praticamente peruca o idioma legal, e não há qualquer indicação de que os direitos contratuais de um funcionário de qualquer tipo (seja por remuneração diferida, por pensões ou por outros itens) devem ser classificados como SFFAs. A este respeito, é útil comparar as novas regras anti-expatriação do 877A, que foram promulgadas em 2008 e que contêm disposições detalhadas sobre a remuneração diferida. 21 Nem 6038D nem sua história legislativa contém qualquer menção de qualquer tipo de remuneração diferida. Do ponto de vista da política fiscal, além disso, deve ser questionado se o relatório do formulário 8938 deve ser exigido para os itens de compensação diferida estrangeira que eventualmente serão reportados ao IRS no Formulário W-2. 22 No entanto, como a montagem de um desafio legal contra os regulamentos do IRS pode ser extremamente dispendiosa e demorada para qualquer indivíduo, é questionável se um desafio judicial efetivo ocorrerá - especialmente porque o custo comparativo de simplesmente cumprir os regulamentos é tão importante muito menos. 23 Mesmo que tal desafio tenha ocorrido, o Congresso poderia bem alterar o 6038D (a pedido do IRS) para esclarecer que os direitos de compensação diferidos são obrigados a ser reportados. O comentário anterior dos autores no Formulário 8938 24 levou o IRS à tarefa por não fornecer orientação mais completa sobre os requisitos do Formulário 8938 para indivíduos que detêm títulos em uma conta de corretagem estrangeira ou externa. Em 29 de fevereiro de 2012, o IRS emitiu um conjunto de Perguntas Freqüentes (FAQs) que adota efetivamente as recomendações que foram incluídas nesse comentário. Seeirs. govbusinessescorporationsarticle0,, id255061,00.html. Além das instruções para o Formulário 8938, essas perguntas frequentes devem ser consultadas por qualquer indivíduo que potencialmente seja obrigado a preencher o Formulário 8938. Esperemos que o IRS fará um esforço para publicitar essas FAQs o mais amplamente possível. Este comentário também aparecerá na edição de abril de 2012 da Revista Internacional de Gerenciamento de Impostos. Para mais informações, nas Carteiras de Gerenciamento de Impostos, veja Blum, Canale, Hester e OConnor, 947 T. M. . Relatórios de Requisitos de acordo com o Código para Transações Internacionais e na Série de Práticas Tributárias, veja 7170, Requisitos Internacionais de Retenção e Reportagem. 1 Elaboração de instruções para o Formulário 8938, datado de 28 de setembro de 2011, na página 5 (Valorização de participação em imóveis, planos de pensão e planos de remuneração diferidos). Todos os tratados da Bloomberg BNA estão disponíveis em ordem permanente, o que garante que você sempre receberá a edição mais atual do livro ou suplemento do título que você encomendou na divisão de livros Bloomberg BNAs. Assim que um novo suplemento ou edição é publicado (geralmente anualmente) para um título que você já comprou e solicitou para ser colocado em ordem permanente, envie-o para revisar por 30 dias sem qualquer obrigação. Durante esse período, você pode (a) honrar a fatura e receber um desconto de 5 (além de quaisquer outros descontos para os quais você pode se qualificar) fora do preço atual da atualização, mais frete e manuseio ou (b) devolver o Livro (s), caso em que sua fatura será cancelada após o recebimento do (s) livro (s). Ligue-nos para obter uma etiqueta UPS pré-paga para o seu retorno. É tão simples e fácil quanto isso. Mais importante, as ordens permanentes significam que você nunca terá que se preocupar com a pontualidade das informações que você está confiando. E você pode interromper as ordens permanentes em qualquer momento contatando-nos em 1.800.960.1220 ou enviando um e-mail para livros. Coloque-me em ordem permanente com um preço de desconto de 5 desconto de todas as atualizações futuras, além de quaisquer outros descontos que eu possa oferecer. (Reembolsável dentro de 30 dias.) Notificar-me quando as atualizações estão disponíveis (não será criada nenhuma ordem permanente). Este relatório do BNA da Bloomberg está disponível em ordem permanente, o que garante que todos receberão a última edição. Este relatório é atualizado anualmente e enviaremos a última edição uma vez que tenha sido publicado. Ao se inscrever para a ordem permanente, você nunca terá que se preocupar com a pontualidade das informações que você precisa. E você pode descontinuar as ordens permanentes em qualquer momento contatando-nos em 1.800.372.1033, opção 5, ou enviando-nos um e-mail para researchbna. Coloque-me em ordem permanente Avise-me quando novos lançamentos estão disponíveis (nenhum pedido permanente será criado) Estados Unidos Final FATCA Regs Incluir Mudanças Significativas Estados Unidos Final FATCA Regs Incluir Significante. O Departamento de Tesouraria e Receita Federal dos EUA divulgou recentemente os regulamentos finais (T. D. 9706) que, entre outras coisas, pode facilitar a divulgação de ativos financeiros estrangeiros para os contribuintes com certa remuneração diferida e para os residentes duplos. Os regulamentos dizem respeito a I. R.C. Seção 6038D, Informações relativas a ativos financeiros estrangeiros, que exige que os contribuintes dos EUA relatem a propriedade de ativos financeiros estrangeiros especificados com suas declarações de imposto de renda nos Estados Unidos, na medida em que o valor total desses ativos exceda certos valores limiares. Destaques O Departamento de Tesouraria e Internal Revenue Service (IRS) dos Estados Unidos divulgou recentemente os regulamentos finais (T. D. 9706) 1 que, entre outras coisas, pode facilitar a divulgação de ativos financeiros estrangeiros para os contribuintes com certa remuneração diferida e para os residentes duplos. Os regulamentos dizem respeito a I. R.C. Seção 6038D, Informações relativas a ativos financeiros estrangeiros. Que exige que os contribuintes dos EUA denunciem a propriedade de determinados ativos financeiros estrangeiros com suas declarações de imposto de renda nos EUA, na medida em que o valor total desses ativos exceda certos valores limiares. Os relatórios são necessários para todos os exercícios fiscais que começam após 18 de março de 2010 e são satisfeitos usando o Formulário 8938, Demonstração de ativos financeiros estrangeiros especificados. Este Alerta Flash do GMS destaca algumas das mudanças feitas com os regulamentos finais. POR ISSO O QUALQUER DIREITO Os regulamentos finais fazem algumas mudanças significativas que afetam os requisitos de relatório, em relação aos residentes duais que reivindicam a residência fiscal em um país estrangeiro de acordo com as disposições de um tratado e que remuneração diferida está sujeita a relatórios. No que diz respeito aos residentes duais, essa mudança representa uma coordenação do requisito de informação com o status de residência fiscal dos indivíduos. E em termos de relatórios de remuneração diferidos, a mudança relevante reconhece as realidades econômicas de um interesse dos empregados em compensação não vencida. Em ambos os casos, os requisitos de relatórios dos contribuintes são modificados ou reduzidos. Para cobertura prévia dos requisitos de relatórios de ativos financeiros estrangeiros, veja Flash International Executive Alert 2011-208A (19 de dezembro de 2011) Flash International Executive Alert 2011-207 (15 de dezembro de 2011), Flash International Executive Alert 2011-166 (11 de outubro de 2011 ) E Flash International Executive Alert 2010-066 (19 de março de 2010). Contribuintes residentes duplos Em algumas circunstâncias, um indivíduo pode atender simultaneamente os testes de residência dos Estados Unidos e de outro país, de modo que ele seja considerado um residente dupla. Neste caso, se existe um tratado de imposto de renda entre os EUA e o outro país, o indivíduo, depois de considerar uma série de fatores, pode ser considerado um residente do outro país e um não residente dos Estados Unidos. De acordo com os regulamentos temporários, tal indivíduo estava sujeito ao requisito de relatório de ativos financeiros estrangeiros, mesmo que ele fosse um não residente dos EUA para fins de imposto de renda. The final regulations reverse that position so that, for the period an individual is considered a nonresident of the U. S. pursuant to the residency tie-breaker provisions of a treaty, he is not subject to the foreign financial asset reporting requirements. 2 George arrived in the U. S. from Canada for a three-week business trip on February 1, 2014. Subsequently, George moved to the U. S. for a four-year assignment on June 1, 2014. He did not return to Canada for the rest of 2014. Under Canadian domestic law, George is considered a resident of Canada through May 31, 2014. At the same time, under U. S. domestic law, George would be considered a U. S. resident starting February 1, 2014. However, pursuant to the U. S.- Canada income tax treaty, George would be a resident only of Canada through May 31, 2014. If George claims the benefit of the treaty so that he is not a resident of the U. S. until June 1, 2014, he will not be subject to the foreign financial reporting requirements for the period January 1, 2014 through May 31, 20143 (whereas under the temporary regulations he would have been subject to the reporting requirements from February 1, 2014). Deferred Compensation Deferred compensation such as stock options, restricted stock, and retirement or pension plans from foreign employers or held in foreign trusts or accounts are considered specified foreign financial assets subject to reporting under I. R.C. section 6038D. The temporary regulations did not distinguish between unvested (i. e. subject to a substantial risk of forfeiture) and vested amounts. The final regulations provide that property transferred in connection with the performance of personal services is not a specified foreign financial asset until the first day the property is substantially vested. 4 Anne was granted an option to purchase 1,000 shares of her employers stock on April 1, 2014. The option has a three-year vesting period, during which time Anne must remain an employee in order to eventually exercise her option to purchase the stock. Under the temporary regulations, Annes unvested stock options were subject to the foreign financial asset reporting rules. Under the final regulations, Annes stock options will not be subject to foreign financial asset reporting until they vest in 2017. Other Changes For purposes of Form 8938 and foreign financial asset reporting, all foreign currency amounts are to be converted using a specific exchange rate issued by the U. S. Treasury Departments Bureau of Fiscal Service. 5 The final regulations include an exception to this requirement in that a foreign currency conversion shown on a periodic financial account statement may also be used. 6 The final regulations also include minor changes which clarify, without changing, the meaning of certain terms (e. g. an asset with no positive value has a maximum value of zero). 1 See: ofr. gov(X(1)S(hxtqfbii3zomzdu4adr4rezb))OFRUploadOFRData2014-29125PI. pdf. 2 Treas. Reg. sec. 1.6038D-2(e)(1). 3 Treas. Reg. sec. 1-6038D-2(e)(3). 4 Treas. Reg. sec. 1-6038D-2(b)(2). 5 Treas. Reg. sec. 1-6038D-5(c)(1). 6 Treas. Reg. sec. 1-6038D-5(d). The following information is not intended to be written advice concerning one or more Federal tax matters subject to the requirements of section 10.37(a)(2) of Treasury Department Circular 230 as the content of this document is issued for general informational purposes only. 2017 KPMG LLP, a Delaware limited liability partnership and the U. S. member firm of the KPMG network of independent member firms affiliated with KPMG International Cooperative (KPMG International), a Swiss entity. Todos os direitos reservados. Flash Alert is an Global Mobility Services publication of KPMG LLPs Washington National Tax practice. The KPMG logo and name are trademarks of KPMG International. KPMG International is a Swiss cooperative that serves as a coordinating entity for a network of independent member firms. KPMG International provides no audit or other client services. Such services are provided solely by member firms in their respective geographic areas. KPMG International and its member firms are legally distinct and separate entities. They are not and nothing contained herein shall be construed to place these entities in the relationship of parents, subsidiaries, agents, partners, or joint venturers. No member firm has any authority (actual, apparent, implied or otherwise) to obligate or bind KPMG International or any member firm in any manner whatsoever. The information contained in herein is of a general nature and is not intended to address the circumstances of any particular individual or entity. Although we endeavor to provide accurate and timely information, there can be no guarantee that such information is accurate as of the date it is received or that it will continue to be accurate in the future. 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